Hoje, gostaria de prestar minha homenagem a uma instituição que verdadeiramente não só oferece o peixe para matar a fome, mas ensina ao homem a arte de pescar e a arte de viver, a não ser mais uma criatura deste mundo, mas alguém com acesso ao Criador de todas as coisas.

Parabenizamos a Paróquia Nossa Senhora da Conceição pelos seus 101 anos em Aracoiaba/Ceará. Uma Igreja missionária e que busca manter-se fiel a Sã doutrina. Louvamos a Deus pelos membros que fizeram parte dessa bela história, verdadeiros heróis da fé, que merecem o nosso reconhecimento. Aos que atualmente se congregam nessa Igreja, pedimos que o senhor Deus, em Cristo, continue dando coragem, unção e santidade para que eles possam seguir fazendo discípulos de Jesus Cristo e glorificando o nome do Senhor.

Ao nosso Pároco, Padre Evandro e líderes religiosos, nossa gratidão pelos ricos ensinamentos e exemplos de santidade; rogamos ao Espírito Santo que permaneça na direção da vida desses homens, para que eles sejam obedientes e fiéis à Santa Palavra, e que não lhes falte amor pelo rebanho, demonstrado através de gestos e ações.