A Prefeitura Municipal de Aracoiaba através da Secretaria de Educação está realizando um grande trabalho de reformas, ampliações, reparos e pinturas em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino, visando dar ainda melhores condições para os alunos e professores que estarão utilizando os espaços educativos no ano letivo 2018.

Todas as escolas da Rede Municipal de Ensino estão passando por reparos como pinturas, melhorias na parte hidráulica, elétrica, retelhamento, entre outros serviços. As melhorias visam proporcionar melhores condições aos alunos e profissionais que utilizarão as escolas no ano letivo 2018. Todas as obras estão sendo realizadas com recursos próprios do município.
O secretário de educação Emílio Freitas vem acompanhando de perto as obras de melhorias realizadas em todas as instituições.

Postado em Educação, Noticias