Atrações em Aracoiaba foram anunciadas na noite desta quinta-feira (04).
Atividades têm início em 6 de fevereiro e seguem até o dia 10.
Uma das cidades mais festeiras da região do Maciço de Baturité, Aracoiaba, a pouco mais de 70 km de Fortaleza, terá animação para os foliões nas cinco noites de carnaval. A Prefeitura de Aracoiaba, na região do Maciço de Baturité, divulgou em sua página oficial no Facebook, na noite desta quinta-feira (04), a programação do Carnaval 2016.

Entre os dias 6 e 10 de fevereiro diversas atrações deverão fazer a alegria dos foliões aracoiabenses. Acerca da cobrança de ingressos para o carnaval na Praça de Eventos da cidade, o acesso dos foliões será gratuito, não sendo permitida apenas a entrada com bebidas.

Segundo o prefeito da cidade de Aracoiaba, Antônio Cláudio, apesar da atual crise financeira no país, o evento foi mantido pela importância cultural e tradicional para a cidade. “Um evento que trará, certamente, grande público, alegria e renda para os esperancenses”, disse o prefeito.
Vale salientar que o evento será realizado pela iniciativa privada, com o total apoio da administração municipal de Aracoiaba.
SÁBADO:
22h – Fran e Diego