Em solenidade realizada na última segunda-feira (11), o Governador do Estado Camilo Santana, autorizou a construção de uma Areninha no município de Aracoiaba. O Evento aconteceu no Estádio Castelão em Fortaleza, na oportunidade o Prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio foi representado pelo vereador Rogério Alexandre, demais autoridades e prefeitos dos municípios beneficiados.

Em Aracoiaba, o equipamento será instalado no Praça de Eventos (Polo de Lazer) e trará mais benefícios para a juventude. A Mini Areninha possui o formato de Campinho Society com grama sintética e dimensões de 20×40, que virá acompanhado por dois contêineres, tendo possibilidade de diversos usos, desde sala de administração até depósito de materiais.

O prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio, parabenizou pela iniciativa do Governo do Ceará em de expandir o programa e garantir muitos impactos positivos na sociedade.

“Num ato de sensibilidade e divisão, o Governo do Ceará leva uma Areninha para cada município. Aonde a Areninha chegar, terá transformação para a juventude. Isso se chama prioridade cidadã em nome do esporte, do lazer e principalmente da juventude. Parabéns a todos que recebem um equipamento como esse”.