A Prefeitura de Aracoiaba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, iniciou a Semana do Meio Ambiente. As atividades tiveram início na segunda-feira (18) e seguem até o próximo dia (21).

A semana do meio ambiente é uma iniciativa que visa inserir a sociedade como um todo nas pautas relacionadas à preservação ambiental e conscientizar a comunidade sobre a importância do cuidado com o meio ambiente.

“O prefeito Antônio Cláudio, não vem medindo esforços para cuidar ainda mais de nossa cidade, e isso claro, envolve o cuidado com o meio ambiente. Nós da secretaria de meio ambiente temos trabalhado com afinco para não só cuidar do nosso meio ambiente, como também de conscientizar a comunidade em geral de que esse cuidado não depende só de nós, depende principalmente deles. Trazendo a tona esse debate ambiental e conscientizando a nossa população da importância de um ambiente limpo e arborizado”, ressaltou o secretário municipal de meio ambiente, Alexandre Rezende.
O Primeiro dia de atividades contou com a participação do prefeito Antônio Cláudio, secretários municiais, além de alunos das Escolas, Coronel Pedro Guedes, E.E.M Almir Pinto e E.E.E.P Dr. Salomão Alves De Moura, participaram de uma aula de campo e plantio de árvores.