Na manhã desta quarta-feira (08), a cidade de Aracoiaba recebeu a Técnica e Psicóloga, Karine Braga, para realização da visita técnica do Mais Infância Ceará. Essa visita se deu após o município de Aracoiaba ter sido contemplado no edital 2016 com uma Brinquedopraça.
A brinquedopraça faz parte das ações do Programa Mais Infância, especificamente do pilar Tempo de Brincar, que constrói e revitaliza espaços públicos que garantam o direito da criança ao brinquedo e à brincadeira. O espaço, voltado para as crianças de dois a 12 anos, será cercado e com área de 200m² com brinquedos como casinha dupla com dois escorregadores, casinha dupla com um escorredor, duas gangorras, dois cavalinhos de mola, escorregador com balanço triplo, casinha de boneca, cavalinho e duas gangorras.
A técnica reuniu autoridades do município, representantes das Secretarias Municipais, representação dos conselhos municipais, técnicos da Assistência Social, para realizar o acompanhamento e monitoramento de avaliação para a implantação da Brinquedopraça.