Em disputa com a cidade Nindiri de Nicarágua, Aracoiaba venceu a edição 2015 do Dia do Desafio. Disputado em centenas de cidades por todo o mundo na última quinta-feira (27desafio_aracoiaba/5), a iniciativa, coordenada em São Paulo pelo SESC, tem por objetivo incentivar a prática de esporte e atividade física entre seus moradores.

Com série de atividades esportivas e programação especial de jogos, gincanas, aulas e caminhadas, que ocorreram em escolas, academias, empresas e espaços públicos, Aracoiaba venceu sua concorrente mobilizando 78,35% de sua população contra 2,24% de Nindiri de Nicarágua.

Para colaborar com a vitória, a Secretaria Municipal de Esporte e o SESC desenvolverão ações durante toda a última quinta-feira (27/5) buscando o êxito da cidade.

O secretário Egriberto Viana explicou a importância do Dia do Desafio. “Essa iniciativa, esse estímulo promove mudanças. Fizemos isso nesse dia e faremos com que os aracajuanos percebam a diferença que a atividade física faz em nossas vidas”, disse.
Confira o Resultado: SESCSP