Na noite de ontem no ginásio poliesportivo de Aracoiaba, a quadrilha Liberdade da cidade de Redenção, com o apoio da  Prefeitura Municipal de Aracoiaba, através da Secretaria de Educação e Cultura, realizou o Arraiá no Ginásio Poliesportivo. Uma bela festa animadíssima da quadrilha “Liberdade de Redenção”, agitou a todos os presentes.
Com o tema “Saudade, meu remédio é cantar”, a apresentação fez um tributo a Luiz Gonzaga, Patativa do Ceará, e Dominguinhos. As quadrilhas que deixaram saudade e que não atuam mais também foram lembradas, além de uma homenagem a Cristiane Rodrigues, eleita melhor rainha do Brasil. Foi levada ainda uma escadaria em forma de piano,  relembrando as músicas antigas do São João, além de alegoria gigante do beija-flor, pássaro da saudade.  O figurino é ilustrado por notas musicais.

A rainha do “Arraiá da Liberdade” Nádila Russo arrancou do público aplausos e admiração. Um casamento matuto perfeito.

A canção “Que Nem Jiló”, de Luiz Gonzaga, foi cantada durante a apresentação. Segundo a organização da quadrilha, a utilização da música ocorreu porque ela é um símbolo. Essa foi à segunda vez que o grupo se apresentou na cidade Aracoiaba.

Confira a Galeria de Fotos
Fotos: Flávio Silva