A Prefeitura de Aracoiaba, por meio da Secretária de Esportes e Juventude, realizou no último sábado (07), no Ginásio Poliesportivo, a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futsal 2016 – Categorias de Base. O evento faz parte do calendário municipal de esportes.

A solenidade de abertura contou com a participação do Secretário de Esportes, coordenadores, representantes de equipes e também da torcida amante da categoria esportiva.

O Secretário de Esporte De Assis Pinheiro fez a abertura oficial do evento desejando boa sorte e um bom campeonato a todas as equipes participantes. Muito feliz, o secretário agradeceu a participação de todas as equipes e também a presença da torcida que foi ao ginásio prestigiar mais um evento esportivo realizado na cidade.