Na noite da última quinta-feira (13), a Prefeitura de Aracoiaba, através da Secretaria de Cultura, realizou uma grandiosa celebração de fé para evidenciar o “Dia do Evangélico”. O evento que contou com muito louvor e adoração foi promovido pela Prefeitura Municipal com a colaboração de Pastores e Igrejas evangélicas do município. O evento reuniu um grande número de pessoas, entre evangélicos e simpatizantes.

Antes de iniciar o show musical, os pastores presentes se pronunciaram destacando o evento como sendo grandioso, por reunir igrejas de diferentes denominações, tendo como principal objetivo envolver os aracoiabenses, independente da opção religiosa, em um momento de adoração e fortalecimento da fé em Deus.

Aracoiaba comemorou o dia do evangélico, dentro da programação de aniversário do município, na 28ª SEMAR (Semana do Município de Aracoiaba). A animação ficou por conta de várias atrações, Felipão (ex-forró moral), Cícero Oliveira e Yasmin dentre outros.

Vários pastores evangélicos do município e região estiveram presentes, além de autoridades municipais, como o prefeito municipal, vereadores, secretários e caravanas das comunidades rurais e de outros municípios.

“O evento que marca o Dia do Evangélico é para louvarmos e adorarmos a Deus. Aqui me senti acolhido, a presença de Deus foi marcante, foi um momento de pregação, louvores e reverência a Deus, nosso criador. Parabéns à Prefeitura pela ação, isto significa que tem um gestor sábio e que coloca a direção deste município na presença de Deus, o qual peço bênçãos para toda a família aracoiabense”, disse o pastor.

“Este é um dia especial para todos os fiéis evangélicos de Aracoiaba. A prefeitura sempre visou fazer o melhor de uma forma que agrada todos os aspectos culturais. Este momento faz com que pensamos melhor sobre a nossa vida, pois as pessoas que estão aqui são realmente aqueles que acreditam em Cristo. Essa é uma festa religiosa organizada com muito carinho e respeito. E, já está sendo um sucesso”, assegurou o Chefe de Gabinete João Paulo Ricardo.

Para o prefeito Antônio Cláudio, oportunizar a comunidade evangélica a celebrar em praça pública a sua crença, é de grande valia, sendo uma excelente oportunidade de interação e comunhão entre religiosos de todos os segmentos do município, pois, mesmo sendo um evento para comemorar o dia do evangélico, simpatizantes e fiéis de outras religiões, também prestigiaram as apresentações e o show, que trouxe uma mensagem de esperança e Fé.