Proposta é descentralizar a administração e envolver mais a população nas ações do município

Administração Municipal “UMA CIDADE DE TODOS”, realizou na última quarta-feira (05), o Projeto “Café na Comunidade” na localidade de Chapada, cumprindo mais um compromisso do Governo Municipal, o de promover uma gestão transparente.

O Governo Itinerante é uma questão de cidadania, pois leva todas as secretarias e seus serviços até os distritos e localidades, fazendo com que o morador fique mais próximo do governo municipal. Torna-se mais fácil para o cidadão fazer suas exigências e contestar suas vontades, de uma maneira mais simples e menos burocrática. Os serviços prestados pelo governo tornam-se mais acessíveis à população.

De acordo com o prefeito Antônio Cláudio (PSDB), o Governo Itinerante é uma questão de cidadania, pois leva todas as secretarias e seus serviços até o local, fazendo com que o morador fique mais próximo do Governo Municipal. “Isso é uma de nossas propostas de trabalho, desde o inicio do meu mandato, nos realizamos esse tipo de ação e pretendemos manter essas iniciativas durante todo o meu Governo”.

Durante o Governo Itinerante, vários serviços são prestados como corte de cabelo, emissão de Carteiras de Identidade, dentre outros. Além dos serviços, os secretários municipais e o prefeito ficam à disposição para atender a população.