Nesta data especial, o prefeito Antônio Cláudio, e toda sua família parabeniza todos os pais de Aracoiaba.
Neste dia dedicado aos pais, saúdo as famílias aracoiabenses desejando paz, harmonia e vida longa aos homens que diante de tantas dificuldades do dia a dia não deixam de lado sua responsabilidade na condução dos destinos das suas famílias. Deus criou o homem a sua imagem e semelhança, criou o céu, a Terra, e todos os seres que nela existem, semeou na terra as plantas, os pássaros, os rios, o homem.
Ele também criou a família, dentro desta família, o pai é o grande alicerce, a pessoa que nunca faltará em nenhum instante da vida dos filhos. Pai, você é um semeador de Deus aqui na terra, e com paciência e sabedoria espera e acompanha o crescimento de cada um dos filhos perante a vida.
Sei que ser pai é ter alguém para se orgulhar, alguém para agradecer e, especialmente, alguém para amar. Ser pai é: sorrir, chorar, sofrer, gargalhar. Ser filho é: agradecer todos os dias a oportunidade de ter um pai mesmo que distante ou ausente.
Ser pai é estar presente na construção de um futuro melhor para nossos jovens e crianças, contribuindo de maneira exemplar para um mundo mais humano, mais respeitoso e solidário.
Ser pai é plantar raízes, é ensinar segurando a mão com coragem e determinação. Um pai tem a sabedoria de um mestre e a sinceridade de um amigo. Parabéns pelo seu dia! Os nossos pais amam-nos porque somos seus filhos, é um fato inalterável.
Nos momentos de sucesso, isso pode parecer irrelevante, mas nas ocasiões de fracasso, oferecem um consolo e uma segurança que não se encontram em qualquer outro lugar.
Feliz dia dos Pais!!