O Carnaval de Aracoiaba segue em ritmos variados.

Milhares de pessoas compareceram à Praça de Eventos, nesse domingo (07), para o show de Guto Ribeiro, Banda Solte o Som e Bandamor, na segunda noite do Carnaval 2016 de Aracoiaba. A folia começou no sábado (06).

A festa reuniu famílias inteiras e contou com o show artístico de bandas, que animaram a noite com muito axé, forró, marchinhas de carnaval.

O prefeito Antônio Cláudio e a Vice-prefeita Dona Bill, estão acompanhando os shows e prestigiando toda a festa.

“A Prefeitura está de parabéns por trazer essas atrações aos munícipes e turistas que estão por Aracoiaba. Virei todas as noites”, pontuou o folião.

Mas o Carnaval está apenas na metade. Hoje a folia continua na Praça de Eventos, e a noite promete ser pequena para tantas atrações. O cantor João Paulo Oliver & a Banda Sertasoul, Seu Minino e Guilherme Dantas, são as atrações da 3ª noite de festa, que começa a partir das 21h.

Postado em Carnaval, Cultura, Noticias