Publicado em 13/09/2017
O Governo Municipal de Aracoiaba, através de sua Assessoria Comunicação, vem a público repudiar de forma veemente as mentiras e ilações maliciosas que têm sido veiculadas pelas redes sociais no que se fere a proibição da instalação do PARQUE DE DIVERSÕES no período destinado à Festa de São Francisco de nossa cidade. A sociedade aracoiabense deve ser informada sobre a verdade dos fatos.
O Governo Municipal vem construindo uma cidade democrática e livre para a população, dessa forma a instalação do mesmo, levará diversão, entretenimento e geração de renda para a cidade.
Está provado que as falsas denúncias não passam de uma tentativa de atacar a gestão liderada pelo Prefeito Antônio Cláudio.
A sociedade merece ser bem informada. Mas acusações infundadas são um desserviço. Só servem, para àqueles que delas querem se valer para obter vantagens a qualquer preço.

Paço da Prefeitura Municipal de Aracoiaba, aos 11 de setembro de 2017.

Postado em Finançãs, Noticias