obras_estadio (22)Está em andamento obras de revitalização do estádio Municipal Mestre João.

A reforma inclui construção de novos vestiários, banco de reserva, portões do estádio, grade de proteção, limpeza, pintura do espaço interno e externo, em toda a arquibancada, restauração de alguns outros pontos para proporcionar melhores condições aos que utilizam o espaço para práticas esportivas e também ao público.

“O objetivo é de oferecer melhor estrutura física para a realização de eventos esportivos, além de maior conforto ao público e aos esportistas. A atual administração é grande incentivadora e apoiadora do esporte, faz constantemente a aquisição de materiais esportivos e vem realizando reformas de quadras e campos no município”, disse o Secretário de Esportes De Assis Pinheiro.

O prefeito Antônio Cláudio, afirmou que a gestão atual vem trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos moradores de Aracoiaba. “Era uma cena triste para a população, mas principalmente para os atletas. Será muito gratificante quando os moradores voltarem a usufruir desse espaço” ressaltou o prefeito.

O ritmo das obras está sendo acompanhado bem de perto pelo prefeito Antônio Cláudio e o secretário de infraestrutura Nazareno Bezerra. O prefeito garantiu que em breve o torcedor aracoiabense vai vibrar de novo sem precisar sair de casa e com orgulho do seu estádio.