A Prefeitura de Aracoiaba vem buscando novos convênios, que venham a atender de forma satisfatória a população. O encontro realizado na última terça-feira teve como finalidade buscar novos meios para o benefício da população rural, que vem sofrendo com a falta de chuva e a escassez de água.

Após a reunião, o secretário e a equipe do Exercito Brasileiro, visitaram as localidades com o intuito de realizar o georeferenciamento das mesmas.

O Secretário Helder Paz agradeceu a visita do Exercito ao município “Alegra-nos, a visita de representantes desta instituição brasileira em nosso município. Estamos a cada dia trabalhando para buscar sempre o melhor para nossa população. Nos próximos dias estaremos assinando de forma oficial o novo convênio com o Exército, para que possa ser realizada a Operação Carro Pipa em nossas comunidades rurais” assim concluiu.Na manha da última terça-feira (13), a Secretaria do Desenvolvimento Rural, o secretário Helder Paz, recebeu a visita de agentes do Exercito Brasileiro, no centro administrativo Waldemar Alcântara, para tratar de assuntos referentes ao ABASTECIMENTO DE ÁGUA POTÁVEL.

Postado em Agricultura, Noticias