Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da economia e o fortalecimento do setor de confecções de Jeans, o Prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio, assinou na manhã desta quarta-feira (14), o Decreto nº 006/2018, de que cria a Câmara Setorial de Confecção de Jeans. O ato oficial se deu no Gabinete no prefeito e contou com a presença dos faccionistas de Aracoiaba.

Segundo o Decreto, o intuito é regularizar, organizar e fortalecer o desenvolvimento do setor de confecções de Jeans, além de fortalecer com o intuito de gerar mais emprego e renda para a economia local. O Decreto ainda cita, a necessidade de desenvolver atividades que busque a profissionalização, crescimento e a representatividade como: capacitações, palestras, missões empresariais, visitas técnicas dentre outras ações.

A Câmara Setorial ficará vinculada a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo – SEDEST, e será responsável a oferecer total apoio logístico para que obtenha grandes êxitos na condução dos trabalhos planejados. Além de contar com a composição de órgãos e entidades que contribuíram para integração do fortalecimento do Setor.