prefeito_assina_ordem_servico_cobertura_quadra_lagoa_grande (4)O prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio, assinou na manhã tarde desta terça-feira (11) a ordem de serviço para a construção da cobertura da quadra de esportes da Escola de Lagoa Grande. O documento foi assinado na própria instituição de ensino na presença de alunos, professores, secretários municipais, servidores da Prefeitura e do engenheiro e responsáveis pelos trabalhos.

Todos os convidados foram acompanhados pela diretora da escola, que abriu o discurso agradecendo o empenho da Administração Municipal para a realização da obra de cobertura. “Estou imensamente feliz por esta obra que irá beneficiar nossos alunos. Sem dúvida é uma grande conquista. Porém, sem o empenho e dedicação da prefeito Antônio Cláudio e sua equipe, nada disso seria possível”, agradeceu.

O secretário de Infraestrutura, Nazareno Bezerra, também destacou o prefeito_assina_ordem_servico_cobertura_quadra_lagoa_grande (2)trabalho realizado pela prefeitura.“Estamos em tempos de crise, e conseguir dar Ordem de Serviço em uma obra é um desafio muito grande, árduo. Mas como sempre, a prefeito Antônio Cláudio conseguiu, travando batalhas e vencendo guerras, e assim ela está construindo um futuro para nossa cidade”.

Para o prefeito, dar mais conforto aos estudantes e educadores nas instituições de ensino municipais sempre foi um dos grandes objetivos da atual Administração Municipal.
“Estamos ao longo do nosso mandato promovendo obras de reestruturação de escolas e construção de creches, assim como investindo em material escolar e capacitações aos profissionais da educação. Esta ordem de serviço vem para contemplar outra área que sempre estamos buscando investir, que é o conforto e segurança de todos para suas atividades, neste caso o esporte. A cobertura da quadra sem dúvida é uma obra de grande valia que servirá a todo momento esta comunidade e a Escola para suas atividades curriculares e extracurriculares”,
finalizou o Prefeito.

prefeito_assina_ordem_servico_cobertura_quadra_lagoa_grande (3)