Na manhã desta quarta-feira (18), o Prefeito de Aracoiaba Antônio Cláudio, acompanhado do secretário adjunto de Esportes Egriberto Viana, assinaram na Federação Cearense de Futsal em Fortaleza, o termo compromisso para o que o município de Aracoiaba se tornasse umas das sedes da Copa TV Diário de Futsal.
O prefeito Antônio Cláudio destaca a valorização do esporte e o empenho da Administração para que a cidade faça parte de uma competição tão importante para o futsal. “Nós não poderíamos de forma alguma deixar o município fora do campeonato este ano”, afirmou o gestor municipal.
A valorização do esporte é uma das marcas da administração “Uma Cidade de Todos”. Através desses jogos, a Secretaria de Esporte e Juventude tem como propósito estimular e valorizar a importância das competições, promovendo, sobretudo, a inclusão social, a cidadania e socialização, oferecendo oportunidades para a descoberta de novos talentos esportivos.
Além do Prefeito e do secretário adjunto, estiveram presentes o diretor de oficiais da Federação Cearense de Futsal, Carlos Alberto Soares Falcão, Lúcio Brigado Arbitro da Federação Cearense e Nacional de Futsal e o Sr. Pastor popular conhecido do futsal cearense.