Quero aqui prestar minha homenagem a todas as mães de Aracoiaba e região por essa data em que comemoramos o dia delas, muito embora saibam que todos os dias é dia das mães.

O Dia das Mães é uma data mais que especial, aliás, uma das mais especiais de todas as datas comemorativas e por isso deve ser tratado com extremo carinho e cuidado. Ser mãe quase nunca é uma tarefa fácil, e como agradecimento por ter sempre alguém ao nosso lado, nos apoiando e cobrindo de amor, nada melhor do que expressar todo o carinho, agradecimento e amor em palavras. O dia das mães é um dia mais que especial, pois é o dia daquela que sempre nos amou e cuidou durante nossa vida inteira com toda paciência e dedicação. Por tanto se você ama de verdade a sua mãe, mostre para ela todo o seu carinho e respeito, essa é a melhor forma de agradecimento.

“Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães”. “O coração das mães é um abismo no fundo do qual se encontra sempre um perdão”. “Nasci de você, sorri com você, chorei com você, eu amo você, mãe!” “Uma mãe é capaz de ensinar mais do que cem professores.” “O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível” – (Marion C. Garretty).

Às vezes, as palavras se perdem na expressão da palavra Mãe. Nenhum dicionário definirá a magia do seu significado e, em todos os idiomas, traduz o mesmo sentimento: ser mãe.

“Um homem ama ao seu primeiro amor mais que a qualquer outro, ama a sua mulher melhor que ninguém, e ama a sua mãe por mais tempo que a nenhuma outra pessoa”.

Deixo aqui meu abraço a todas as mães de Aracoiaba e de nossa rica região do Maciço de Baturité.

Antônio Cláudio Pinheiro

Prefeito Municipal de Aracoiaba