Prefeitura de Aracoiaba, através das Secretarias de Infraestrutura, Urbanismo e Meio Ambiente, entregou à população do Município, na noite desta quarta-feira (21), a Praça da Concórdia e a Praça Coronel César Guedes Alcoforado. As praças estão localizadas às margens da CE 060.

A inauguração contou com a presença do Prefeito municipal, Antônio Cláudio. O Prefeito destacou a importância da construção de bens públicos, onde a população possa usufruir e cuidar.

O chefe do executivo falou ainda de algumas obras que estão para serem entregues e iniciadas na Cidade, como a entrega do Estádio Municipal, Pavimentações em Paralelepípedo, Escolas Padrão MEC, Recuperação de Estradas vicinais e Unidades de Saúde dentre outras.

“Estamos aqui concretizando um sonho antigo dessa população. O nosso governo tem um olhar especial para todos os bairros. Nossa intenção é revitalizar todas as praças de nossa cidade. Hoje nossa população está sendo contemplado hoje com essa linda praça, e nas próximas semanas com novas inaugurações ainda previstas”, destacou.

O secretário de Infraestrutura, Wellington Nonato, enfatizou a importância para que a população cuide do local e zele por ele como se fosse sua casa. “Nosso objetivo é criar espaços públicos que sejam extensões de suas casas. Fizemos essa praça com muito carinho, amor e dedicação”, destacou.

O secretário de Meio Ambiente e Urbanismo, Helder Paz agradeceu a presença de todos e de forma especial àqueles que trabalharam e se dedicaram para a construção da praça. “É uma alegria estar aqui com vocês e um momento histórico para este bairro tão querido pela nossa administração e pela nossa cidade. Essa é a realização de um sonho para os moradores. Finalizou o secretário

A solenidade de inauguração contou com a presença da Vice-prefeita Maria Valmira (D. Bill), vereadores e secretários municipais, além de outras autoridades. A festa ainda contou com a presença de artistas da região que abrilhantaram a noite.