O prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio, inaugurou na última sexta-feira (14), uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS), Raimunda Islay De Oliveira Melo no Distrito de Jaguarão. Participaram do evento o prefeito, secretários, assessores, vereadores e população em geral.

A nova Unidade Básica de Saúde (UBS) vai atender a região facilitando o acesso à saúde, garantindo a melhoria do atendimento aos pacientes do Sistema Único de Saúde e ampliando os serviços oferecidos à população com mais qualidade e eficiência.

Durante a inauguração, o Prefeito Antônio Cláudio foi muito cumprimentado pelos moradores localidade e aproveitou o momento para destacar o trabalho desenvolvido pelo poder público na execução de projetos na cidade. “Hoje sou feliz de poder dizer que sou um prefeito que tira os projetos do papel e trabalha para que eles sejam executados. Nós olhamos para frente, trabalhamos para fazer diferença na vida das pessoas, seja com a construção de escolas ou como hoje, com a inauguração desta UBS. Isso é o que nos motiva: trabalhar para melhorar a vida da população.”

“A inauguração da Unidade Básica de Saúde de Jaguarão é mais uma grande vitória. Essa unidade conta com uma equipe muito bem preparada. Continuamos com o sentimento de querer fazer mais ainda pela saúde no município e temos a consciência que estamos no caminho certo”, finalizou o Prefeito.

“É muito bom receber atendimento médico em um ambiente novo, o que mais chamou a minha atenção foi à estrutura nova. Nós merecemos e parabéns ao governo por ter essa sensibilidade”, ressalta a moradora.

O secretário de Saúde, Jonas Campelo, afirmou que o momento é de melhorias, visando sempre à qualidade no atendimento à população. “Somos um governo que tem interesse em atender a comunidade da melhor maneira possível. Esta é uma grande conquista para o Município”, afirmou o Secretário.

Esta é a segunda UBS nova entregue pela administração. A outra foi inaugurada e entregue na localidade de Bulandeira.