Fomentando a saúde pública, a Prefeitura Municipal de Aracoiaba inaugurou a Unidade da Saúde da Família do Distrito de Vazantes, Antônio Joaquim de Oliveira Neto. Com a nova estrutura, a população terá acesso a atendimentos nas áreas de clínica médica e odontologia, e também poderá contar com uma equipe da Estratégia de Agentes Comunitários de Saúde.
O evento com as presenças dos vereadores, Secretários municipais, equipe da secretaria de saúde e de um elevado número de moradores da comunidade e região.
O secretário de Saúde, Jonas Campelo, destacou o trabalho que vem sendo feito na cidade para ampliar o atendimento à população. “Estamos ampliando as unidades e recuperando aqueles que existem. Tudo com planejamento e responsabilidade” afirmou.
O Prefeito ao encerrar a solenidade ressaltou a importância do investimento na saúde preventiva “Prevenir é o melhor caminho para se ter uma vida saudável, por isso fico muito feliz em poder entregar hoje esta unidade de saúde com estrutura para atender bem a toda comunidade do de Vazantes”. Falou mais uma vez, a Prefeitura municipal de Aracoiaba atende as reivindicações dos moradores de mais uma região do município, entregando uma unidade de saúde totalmente equipada e pronta para proporcionar uma saúde de qualidade para todos.