ARACOIABA –   Na última terça-feira (23), o Prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio Pinheiro e o Vereador Tico de Vazantes, estiveram em Fortaleza para realização de diversos encaminhamentos importantes que irão beneficiar o município. Foi realizada visita à Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), Instituto Prisma de Desenvolvimento Humano (IPDH), Associação dos Municípios e Prefeitos do Ceará (APRECE)Companhia de Água e Esgoto do Ceará (CAGECE), e ainda realizados encaminhamentos junto ao Gabinete do Governador.
Em audiência com o diretor de mercado da CAGECE, Dr. Antonio Andrade, o Prefeito solicitou o sistema de abastecimento d’água do Distrito de Jaguarão e na localidade de ACOAFAR (sede). Antônio Cláudio pediu agilidade no sentido de resolver a questão da água nessas localidades.

Segundo Antônio Cláudio, o projeto será uma parceria do Governo do Estado e Governo Municipal. “Estamos trabalhando na elaboração de vários Projetos que deveram ser encaminhado nos próximos dias a diversas Secretarias do Governo Estadual”. Após isso iremos aguardar sua tramitação junto ao Governo Estadual e torcer para que tenhamos novidades já para o segundo semestre deste ano”, destacou o Prefeito.