O Prefeito de Aracoiaba, juntamente com os demais prefeitos do Maciço de Baturité, cobraram ações em regime de urgência com a finalidade de promover mais qualidade vida para a Região do Maciço de Baturité.

O superintendente do DETRAN-CE, Dr. Igor Vasconcelos Ponte, na última terça-feira (07), uma comitiva formada pelos prefeitos de Aracoiaba, Baturité, Ocara, Capistrano, Mulungu, Itapiúna e Palmácia.

Na oportunidade, o Prefeito Antônio Cláudio solicitou do DETRAN as providências necessárias para a recuperação da CE 060, Programa CNH Popular e a instalação de foto sensores em Caninhas (próximo ao DER) e na Sede de Aracoiaba.

Ainda na agenda do encontro, foi discutida a inauguração da agência do DETRAN em Baturité e o processo de municipalização do trânsito em algumas cidades do maciço.

Ao final da reunião, o Departamento Estadual de Trânsito se comprometeu em enviar uma equipe técnica, a partir do próximo dia 17 de agosto, para realizar visitas a todos os municípios da região para realizar os estudos necessários ao atendimento das demandas apresentadas.