O prefeito Antônio Cláudio assinou na manhã da última quarta-feira (17), durante café da manhã da localidade de Assentamento Antônio Conselheiro, a ordem de serviço para a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS), da localidade.

Com o ato, o prefeito continua uma série de realizações na saúde, que é considerada prioridade em sua gestão. “É um compromisso que assumimos com o povo de Aracoiaba, visando melhorar a qualidade do serviço e dar atendimento humanizado as comunidades”, salientou o prefeito.

O Secretário de Saúde Fredson Monte, destacou o novo empreendimento, que vai beneficiar os moradores da região. “O local será readequado, a fim de atender melhor a demanda populacional. A reforma vai ser importante para fazer a regulação do sistema, além de melhorar a qualidade da saúde pública em nossa cidade”, disse.

Postado em Noticias, Saúde