Empenhado em garantir o desenvolvimento da educação de estudantes do município de Aracoiaba, o prefeito Antônio Cláudio, anunciou na manhã desta segunda-feira (12), licitação para a contratação de mais um ônibus para o transporte universitário.
O anuncio ocorreu, após reunião com uma comissão de estudantes para discutir o serviço de transporte universitário.
Vale lembrar que desde o início da gestão, já existem ônibus atendendo aos universitários, agora atendendo a grande demanda de alunos, haverá mais uma linha. Os ônibus são modelo executivo com ar condicionado, garantindo conforto e segurança aos estudantes de Aracoiaba. “Educação é o caminho para formar o cidadão. Nossa meta é que esse serviço melhore cada vez mais” reitera o prefeito.