O Prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio, participou na manhã desta quinta-feira (22), ao lado do Governador Camilo Santana e do Prefeito de Baturité Assis Arruda, da inauguração da Escola de Estadual de Educação Profissional de Baturité, com perspectivas de contribuir para a melhor aprendizagem de centenas de jovens da Região Maciço, um sonho de toda população.

A EEEP de Baturité é composta de 12 salas de aula, auditório, biblioteca, bloco pedagógico-administrativo, laboratórios específicos para os cursos técnicos oferecidos, além dos de Línguas, Informática, Ciências e Matemática. Tem capacidade para atender a até 540 estudantes, em tempo integral, das 7 às 17 horas.

Estiveram presentes na cerimônia o Prefeito de Baturité Assis Arruda, Governador do Ceará, Camilo Santana, Presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque, Secretário da Educação, Idilvan Alencar, Deputado Estadual, Elmano de Freitas, Deputada Estadual, Fernanda Pessoa, Prefeitos da Região Maciço, além dos Secretários Municipais, Vereadores, Lideres Comunitários e Populares.