Na manhã desta quarta-feira 310, o Prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio, acompanhado dos secretários municipais, participaram de uma reunião na FIEC – Federação da Indústria do Ceará, com o objetivo de buscar parceria para a capacitação da mão de obra da população para o mercado de trabalho e captação de empresas para o desenvolvimento da cidade.

Na ocasião, os gestores da prefeitura conheceram os serviços das casas do Sistema FIEC – SESI, SENAI e IEL. Nesse contexto, buscou-se fortalecer os laços discutindo as principais questões da cidade de Aracoiaba, além de buscar meios que possam impulsionador os conhecimentos e o desenvolvimento do comércio local.

Participaram da reunião o Prefeito Antônio Cláudio, secretários municipais, o Chefe de Gabinete Presidência FIEC, Sérgio Lopes, o Cientista e empresário, Fernando Ximenes, Aurinele Freire, representante do IEL (Instituto Euvaldo Lodi), Leonardo Bezerra do IPDH e a representante do Sindconfecções, Dinalva Tavares.