O prefeito Antônio Cláudio participou na manhã desta terça-feira (06), da cerimônia de posse da professora Queila Maria Soares Araújo na direção da Escola Estadual de Ensino Profissional Salomão Alves de Moura. A cerimônia aconteceu na sede da instituição de ensino e contou com as presenças de inúmeras autoridades.
O prefeito Antônio Cláudio, parabenizou a diretora, “sem dúvida um dia feliz, hoje participo da posse dessa grande profissional que terá uma grande missão na condução desta unidade de ensino, parabéns a todos e o Governo de Municipal de Aracoiaba está à disposição para que possamos fazer uma educação cada vez melhor’’ disse ele durante seu discurso na cerimônia.
A nova diretora da escola cumprimentou o prefeito e falou sobre o significado de administrar. “Quero lembrar que administrar significa saber trabalhar com a dinâmica no dia-a-dia, no cotidiano. Para que ocorra o desenvolvimento local temos que ter atitudes de solidariedade que representa o estado de ânimo que precisa estar presente numa boa dose de altruísmo que é o objetivo que temos aqui desta escola, nos quais colocamos sonhos e metas. O desenvolvimento do local se faz com solidariedade e coesão. E eu me comprometo a continuar o que cada um de vocês já começou”, concluiu.