Durante a manhã da última quarta-feira (26), o prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio Pinheiro, esteve reunido com os secretários municipais fazendo uma avaliação sobre esses primeiros meses de gestão.

Esse encontro tem como objetivo, traçar novas metas para as diversas áreas da administração municipal.

Durante o encontro ficaram definidas as ações prioritárias que devem ser resolvidas de imediato.

Segundo o prefeito, é de extrema importância avaliar as ações dos primeiros meses de governo. “Ouvi atentamente, durante a reunião, os problemas de cada pasta e vamos continuar melhorando as ações que deram certo, nesses primeiros dias, e consertando as que não deram. O povo precisa sentir orgulho do lugar onde vive. Tenho trabalhado todos os dias em prol do anseio da população e todos que compõem minha equipe de governo são capazes e, por isso, os escolhi.”, destacou.

“Essa sintonia fortalece o bom andamento dos serviços públicos e garante mais agilidade na resolução dos problemas”, finalizou o prefeito.

Na oportunidade todos os Secretários Municipais abordaram sobre as atividades realizadas atendendo as demandas da população e apresentaram as novas ações para impulsionar o desenvolvimento do município.