O MUNICÍPIO DE ARACOIABA,Estado do Ceará, através daSECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO, para conhecimento de quem possa interessar que está instaurado PROCESSO DE CHAMAMENTO PÚBLICO paraCREDENCIAMENTO dePROFISSIONAIS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL, nas áreas de ASSISTENTE SOCIAL, PSICÓLOGO, ADVOGADO E SUPERVISOR CRIANÇA FELIZ,Com o salário de até R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais,para atendimento nas áreas de Convivência e Fortalecimento de vínculos. As vagas ofertadas neste instrumento serão contratação imediata, e para formação de cadastro de reserva da Secretaria Municipal da Assistência Social.

A seleção de cadastro se dará por meio de análise curricular.

As inscrições estarão abertas entre o período de 05/03/2018 a 08/03/2018, na Secretaria de Planejamento e Gestão do Município de Aracoiaba, situada a Avenida da Independência, nº 134, Centro, Aracoiaba-CE, de 08:00 às 13:30 hs (de segunda a sexta-feira).

Os resultados do Edital de Chamamento Público serão divulgados, por ordem de classificação, no dia 16 de Março de 2018, a partir das 14h, no Flanelógrafo da Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura Municipal;