A prefeitura de Aracoiaba disponibilizará na tarde desta quinta-feira (01), a ficha de inscrição para participar do Chamamento Público da Secretaria de Assistência Social do município.
O Chamamento Público prevê contratações de profissionais, para os cargos de nível superior com salários que chegam até salário de até R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), para atendimento nas áreas de Convivência e Fortalecimento de vínculos. São vagas para ASSISTENTE SOCIAL, PSICÓLOGO, ADVOGADO E SUPERVISOR CRIANÇA FELIZ.
As vagas ofertadas neste instrumento serão contratação imediata, e para formação de cadastro de reserva da Secretaria Municipal da Assistência Social.
A seleção de cadastro se dará por meio de análise curricular. As inscrições estarão abertas entre o período de 05/03/2018 a 08/03/2018, na Secretaria de Planejamento e Gestão do Município de Aracoiaba, situada a Avenida da Independência, nº 134, Centro, Aracoiaba-CE, de 08:00 às 13:30 hs (de segunda a sexta-feira).
Os resultados do Edital de Chamamento Público serão divulgados, por ordem de classificação, no dia 16 de Março de 2018, a partir das 14h, no Flanelógrafo da Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura Municipal;