A assessoria de comunicação da Prefeitura de Aracoiaba, comunica à população aracoiabense, que estará disponível no site do município de Aracoiaba no endereço http://www.aracoiaba.ce.gov.br/ o serviço OUVIDORIA  para recebermos solicitações, reclamações, denúncias, sugestões e elogios. É à administração “Uma Cidade de Todos” cada vez, mais perto de você.

O SERVIÇO:

A Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Aracoiaba será um canal de contato do cidadão com a Prefeitura de Aracoiaba e seus diversos órgãos. Por meio dele, é possível fazer solicitações, reclamações, denúncias, sugestões e elogios sobre serviços de competência do Município.

COMO ACESSAR

•Acesse o site do município no endereço http://www.aracoiaba.ce.gov.br/

•Clique na opção “OUVIDORIA”;

•Preencha as informações;

•Depois envie meio dele solicitações, reclamações, denúncias, sugestões e elogios sobre serviços de competência do Município.

MANIFESTAÇÕES

•Descreva sua manifestação com clareza. Procure ser objetivo.

•Para solicitações de fiscalizações, serviços ou obras, procure acrescentar corretamente o nome da rua, número do imóvel ou número de imóvel ao lado ou em frente, bairro e ponto de referência onde a ação deve ser realizada. As mesmas serão avaliadas pelos órgãos competentes.

•Manifestações com ofensas ou de difícil compreensão não serão aceitas.

RESPOSTAS

•As ocorrências geradas são encaminhadas aos órgãos municipais competentes para análise e fornecimento de um parecer.

•O parecer pode ser positivo ou negativo, dependendo da avaliação de cada órgão.

•O prazo para resposta é de 20 dias úteis. A realização de uma fiscalização ou serviço solicitado pode ser superior a este prazo devido à demanda de cada órgão. Havendo atraso, recomenda-se gerar nova ocorrência mencionando a ocorrência anterior para verificação.

•Respostas de ocorrências geradas online serão enviadas através deste sistema.

•As manifestações também podem ser registradas por meio do telefone  85 3337 1717, das 8 às 13 horas, de segundas a sextas-feiras.

Dúvidas sobre o trabalho da Ouvidoria podem ser enviadas ao e-mail comunicacao@aracoiaba.ce.gov.br.

Postado em Noticias, SEPLAG