Na manhã desta quarta-feira (17), a prefeitura de Aracoiaba em parceria com o Departamento Estadual de Rodovias (DER), iniciou a recuperação da Pavimentação do acostamento da CE 060. A recuperação será feita em todos os locais afetados pelas chuvas.

“Investir em pavimentação é dar mobilidade e atender às reivindicações da população. As pessoas que moram ou frequentam esses locais vão sentir a diferença na qualidade de vida”, destacou o Prefeito.

A ligação de municípios por asfaltos leva conforto, segurança e oportunidade de emprego e qualidade de vida para a população. No trecho que corresponde ao Município de Aracoiaba estão sendo realizada pavimentação asfáltica no acostamento as margens da CE 060 prejudicado pelas fortes chuvas.

Postado em Infraestrutura, Noticias