noticias_diario_nordetes_aracoiaba (1)

Recuperação. A Prefeitura de Aracoiaba iniciou, na última semana, a recuperação das estradas vicinais que ligam o município a várias comunidades rurais. A ação está sendo coordenada pela Secretaria de Obras. Com o apoio de uma retroescavadeira e caminhões do tipo caçamba, os serviços vão permitir a recuperação de estradas de chão que são castigadas no período de chuva, dificultado a passagem dos veículos nos trechos mais afetados.

Cultura em Destaque

noticias_diario_nordetes_aracoiaba (2)

As belas Cybeli Pinheiro (Miss Aracoiaba 2013 e Miss Brasil Estudantil Juvenil) e Brena Santos (Miss Aracoiaba 2014), Kymberly Nogueira (Miss Teen Universo) e Camila Mota abrilhantaram a passarela do Desfile de Moda em um Shopping de Fortaleza, com organização da equipe de Produção do Pollo Fashion Week, que será realizado de 9 a 12 de setembro, na Praça do Ferreira, com direção de Laurindo Lima, do município de Cedro.

Fonte: Diário do Nordeste

Diário Do Nordeste 21 De Maio De 2015 Regional (577.2 KiB)