O Prefeito de Aracoiaba Antônio Cláudio entregou na manhã desta terça-feira (04), os novos fardamentos para os servidores da limpeza do município. A entrega ocorreu no pólo de lazer de Aracoiaba.

A ação foi coordenada pela Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo e contou com a presença de secretários municipais, servidores e população.

Esse é mais um ato administrativo do prefeito Antônio Cláudio, voltado ao melhoramento das condições de trabalho de seus servidores. Todos os Garis agora trabalham de forma padronizada.

Todos os garis que compõem o quadro efetivo e temporário do município receberam este kit. “A farda é um meio de identificação dos nossos servidores da limpeza por parte da população, e tem também a finalidade de proteção a esses profissionais que têm um trabalho insalubre diário, sob o sol e expostos a vários tipos de resíduos, e à medida que houver a necessidade, iremos repor os itens desse fardamento junto aos nossos garis,” afirmou o secretário Helder Paz.

“Vocês fazem um trabalho fundamental para a cidade. Um trabalho muitas vezes invisível, mas que aparece quando vemos nossas ruas e praças limpas e bem cuidadas. Espero que esses novos fardamentos possam contribuir com uma melhoria nas condições de trabalho,” afirmou o Prefeito Antônio Cláudio.