A Prefeitura Municipal de Aracoiaba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando melhorias na iluminação pública no município. Foram intensificados os serviços de substituição das antigas luminárias por equipamentos mais modernos.

Alguns serviços já foram e continuam sendo realizados nas Ruas Francisco Amaro Bezerra, Bairro São José, Santos Dumont, Av. Tadeu Amaro Bezerra, Rua Juvenal, Praça da Matriz, Francisco Lucas de Melo. Visando melhoria e eficácia do sistema de iluminação pública do município e assim beneficiar a toda população. “A determinação do prefeito Antônio Cláudio é atender a população com uma iluminação pública de qualidade. A troca dessas luminárias, que têm um grau de proteção maior e mais eficiente contra intempéries naturais, vai proporcionar uma maior segurança nas vias públicas da nossa cidade”, disse o secretário de obras, Nazareno Bezerra. E dentro desse projeto de modernização da iluminação pública, até o presente diversas ruas, bem como as localidades do interior do município receberam essa ação. Mas tão logo, outras regiões serão contempladas, já que esse trabalho da Secretaria está sendo criterioso nessa substituição. Uma vez que as lâmpadas e luminárias usadas que estiverem em bom estado de conservação, serão aproveitadas em outros setores da cidade que necessitarem com mais urgência. Será um trabalho gradativo, que parte das ruas da sede, em direção aos bairros vizinhos, procurando atender sempre toda a demanda do município.

Postado em Infraestrutura, Noticias