A programação oficial teve início na última segunda-feira (10), com uma ampla programação, que incluiu a assinatura de ordem de serviço do Estádio Municipal Mestre João, entrega de fardamentos ao grupo do idoso,além da inauguração da reforma do Paço Municipal da Prefeitura de Aracoiaba.

Ainda pela manhã, na praça de eventos do município, ocorreu o dia “D” da Saúde e da Assistência Social, promovendo mais qualidade de vida para a população aracoiabense.

Os 125 anos de emancipação de Aracoiaba serão marcados pela inauguração de obras. Serão inauguradas as seguintes obras: Inauguração do Paço Municipal (Centro Administrativo Waldemar Alcântara), Ginásio Poliesportivo de Jenipapeiro, Calçamento em Paralelepípedo de Passagem Funda, Galeria Pilares da Educação e Unidades Básicas de Saúde (Vazantes, Jaguarão, Bulandeira), além de assinatura de ordens de serviços para novas obras.

A comemoração pelo aniversário de Aracoiaba é um dos mais tradicionais eventos do nosso município. Por isso, ao invés de realizar uma única ação, preparamos uma semana repleta de atividades esportivas, culturais e artísticas como presente para a população aracoiabense”, disse o Prefeito.

Outros eventos estão programados para acontecer, tais como a realização de eventos culturais, shows musicais, campanha educativa, entrega de materiais esportivos, entre outros.

O prefeito Antônio Claudio, compartilha com os munícipes a alegria de tão importante data. Como filho desta cidade, com uma história de grande luta, sente imensa alegria de hoje como prefeito, presentear seus conterrâneos com uma semana de festa e realizações de sua gestão.