A Prefeitura de Aracoiaba iniciou as reformas das unidades de saúde do Assentamento Antônio Conselheiro (Umari do Córrego), Furnas, Enconta de Baixo, Jenipapeiro, Lagoa Grande, Passagem Funda, Capivara, Lagoa de São João, os trabalhos já começaram com recursos do Governo Federal e contrapartida da Prefeitura Municipal de Aracoiaba. A previsão é de que as obras sejam concluídas em até 120 dias.

O prefeito Antônio Cláudio explicou, em seu pronunciamento, que os postos são as unidades fundamentais para resolução de demandas da saúde no interior e nos distritos. “É muito importante que o posto funcione bem para que o restante da rede possa, por conseguinte, dar seus resultados. Um posto que funciona bem resolve até 80% dos problemas”.

Todos os prédios serão adequados para atender melhor a demanda populacional. “Estamos investindo na humanização dos serviços de saúde pública oferecidos para a nossa gente”, explica o prefeito.

Com as reformas e ampliação da Unidade de saúde, os moradores das comunidades assistidas pelos serviços oferecidos pela gestão terão mais tranquilidade e conforto nos atendimentos, além de garantir mais qualidade no trabalho dos profissionais.

Esta é mais uma ação do Governo Municipal de Aracoiaba a serviço da Saúde de Aracoiaba.

Postado em Noticias, Obras, Saúde