abertura-campeonato-futsal-2016 (3)Aconteceu nesta terça-feira (08) a abertura do Campeonato Municipal de Futsal 2016. A cerimônia ocorreu no Ginásio Poliesportivo “Comendador Eugênio de Castro e Silva” e contou com a participação do prefeito Antônio Cláudio, Secretário de Esporte, De Assis Pinheiro, o secretário adjunto Egriberto Viana, desportistas, além de torcidas dos times em quadra.

O campeonato de futsal já faz parte da tradição de Aracoiaba e todos os anos é esperado com entusiasmos pela população do município e das cidades vizinhas.

O Prefeito Antônio Cláudio no discurso de abertura do campeonato afirmou que muito se tem feito na pasta do Esporte, mas, será feito muito mais e ainda melhor daquilo que já foi feito nestes três anos e seis meses.

abertura-campeonato-futsal-2016 (2)“Em primeiro lugar agradeço a Deus, por nos conceder vida e saúde para bem conduzir a administração Municipal. E, em segundo lugar, parabenizo a toda sua equipe do esporte de Aracoiaba pela condução e organização deste campeonato. Estamos trabalhando com toda equipe de forma planejada e sem atropelos para oferecer o melhor para a população aracoiabense e temos certeza que vocês reconhecem os nossos esforços e feitos”, concluiu o prefeito bastante aplaudido.

Após a execução do Hino Nacional, o prefeito deu o pontapé inicial e tornou oficial a abertura do campeonato.