Com o objetivo de incentivar o esporte, a Prefeitura de Aracoiaba, através da Secretaria de Esporte, realizou na noite desta quarta-feira (13), a abertura do Campeonato Municipal De Futsal 2018. A cerimônia de abertura ocorreu no Ginásio Poliesportivo Comendador Eugênio de Castro e Silva e contou com a participação do secretário adjunto Egriberto Viana, desportistas, além de torcidas dos times em quadra. O campeonato busca promover interação entre atletas das comunidades e bairros da cidade.

Segundo o secretário adjunto Esporte, Egriberto Viana, a realização deste evento mostra o compromisso do prefeito Antônio Cláudio para com todos os munícipes, tendo em vista que desde o início da gestão a Secretaria de Esportes já promoveu vários eventos envolvendo todas as faixas etárias do município, alguns alçando a nível estadual.