A Prefeitura de Aracoiaba, em parceria com a Secretaria Assistência Social, realizou uma grande ação, na Praça de Eventos, na manhã desta sexta-feira (27), para festejar o Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro. Este é foi um evento preparado para as crianças doa sede do município.

A Secretaria Assistência Social, pasta que abraça o projeto, ofereceu diversos animação e diversão e entretenimento à garotada. As crianças puderam se divertir no pula-pula, tobogã, jogos, algodão doce, lanches e danças diversas. O evento que contou com a presença de mais de 400 crianças, foi uma manhã de muita alegria e diversão, com brinquedos infantis.

Os pais também aproveitaram para curtir ao lado dos filhos que ficaram encantados com a festinha. “É muito gratificante poder promover momentos assim para nossas crianças que precisam cada vez mais viver a infância. Por isso trouxemos ludicidade, o mundo da fantasia para eles. É maravilhoso ver o brilho nos olhos de cada um e principalmente ver a presença dos pais brincando com seus filhos”, destacou Valdenia Silveira, secretária de Assistência Social.
Foi uma festa para toda família, nela crianças de todas as idades aproveitaram juntas uma manhã especial cheia de carinho e leveza. Os pais que entraram na animação tiveram a oportunidade de voltar à infância e compartilhar alegria ao lado dos pequenos.