A Prefeitura de Aracoiaba realizou na última quinta-feira (30), mais uma edição do Governo Itinerante, desta vez na localidade de Assunção.

Várias ações em diversos seguimentos da prefeitura foram realizadas, como: patrolamento de estradas, limpeza de ruas, coleta de entulhos, poda de arvores, corte de cabelo, emissão de Carteira de Identidade, dentre outras.

O Governo Itinerante é uma questão de cidadania, pois leva todas as secretarias e seus serviços até os distritos e localidades, fazendo com que o morador fique mais próximo do governo municipal. Torna-se mais fácil para o cidadão fazer suas exigências e contestar suas vontades, de uma maneira mais simples e menos burocrática. Os serviços prestados pelo governo tornam-se mais acessíveis à população.