Na manhã desta terça-feira (15), a Prefeitura de Aracoiaba iniciou o primeiro Governo Itinerante do ano, em comemoração ao aniversário do Assentamento Antônio Conselheiro. O intuito do programa é atender a população, para conversar sobre os problemas da cidade, ouvindo críticas e sugestões para tornar a cidade melhor.
Centenas de pessoas foram atendidas durante o evento onde o prefeito Antônio Cláudio colocou toda sua administração municipal à disposição dos munícipes que residem na comunidade e nos sítios vizinhos.
O Evento contou com a participação de todas as equipes do Município, que levou serviços básicos da Prefeitura diretamente ao cidadão que vive na zona rural de nosso município. Diversos serviços foram disponibilizados: atendimento médico, teste de glicemia, vacinas, palestras, atendimento odontológico, emissão de carteira de identidade, entrega de remédios, Bolsa Família, CRAS, CREAS, Projetos da Secretaria de Educação, Infraestrutura, Meio Ambiente e demais.
“Esta é uma oportunidade para que o governo municipal promova a cidadania e permita que os cidadãos, sobretudo os mais vulneráveis, tenham acesso gratuito a vários benefícios”, disse o prefeito Antônio Cláudio.