Na manhã desta quarta-feira (17), a Prefeitura de Aracoiaba iniciou O primeiro Governo Itinerante do ano visando atender a população, para conversar sobre os problemas da cidade, ouvindo críticas e sugestões para tornar a cidade melhor.

O Evento contou com a participação de todas as equipes do Município, que levou serviços básicos da Prefeitura diretamente ao cidadão que vive na zona rural de nosso município. Serviços como atendimento médico, teste de glicemia, vacinas, entrega de remédios, Bolsa Família, CRAS, CREAS, Projetos da Secretaria de Educação, Infraestrutura, Meio Ambiente e demais.

O Governo Itinerante tem como objetivo levar os serviços públicos para as localidades longes da sede do município, além de manter uma aproximação entre a população e o Governo Municipal, criando um canal permanente de  diálogo.

Essa iniciativa é uma oportunidade de aproximar a administração da comunidade de Assentamento Antônio Conselheiro, uma vez que secretários, prefeito, vice-prefeito estão presentes para atenderem as demandas da população.

De acordo com o prefeito Antônio Cláudio, o Governo Itinerante é uma questão de cidadania, pois leva todas as secretarias e seus serviços até o local, fazendo com que o morador fique mais próximo do Governo Municipal.