A Prefeitura de Aracoiaba realizou na manhã desta quarta-feira (16), mais uma do Governo Itinerante, planejado para criar uma maior aproximação da administração municipal com a população do município.

Acompanhado do secretariado municipal, o Prefeito Antônio Cláudio ouviu as solicitações dos moradores e discutiu, já junto à equipe de governo e a comunidade, providências para solucionar os problemas. A ação é uma forma de aproximar o governo municipal da população cearense. “O Governo Itinerante é o governo perto das pessoas, que dialoga, escuta e atende com qualidade a população”, comentou o prefeito.

A dona de casa D. Francisca, falou sobre o benefício e disse estar satisfeita com o programa. “Estou muito satisfeita com esse benefício porque vai melhorar, não só minha vida, mas dos moradores de nossa cidade. Parabenizo o governo municipal por esse programa e ao prefeito Antônio Cláudio por estar tão próximo da gente”, disse, bastante feliz.

GOVERNO ITINERANTE

O programa Governo Itinerante consiste em propiciar a prestação de serviços e atendimentos pontuais. Mais uma vez todas as secretarias do município participam e estão representadas para um atendimento diferenciado, onde a população – ao invés de se deslocar até a sede do município para buscar o atendimento – receberá as equipes da prefeitura para ouvir os reclames e necessidades de cada um.