O Governo Municipal de Aracoiaba, esta realizando mais uma edição do Governo Itinerante, mantendo o ritmo da administração em ficar mais próximo da população.

O objetivo é criar uma maior aproximação com a população, para tanto além dos atendimentos de todas as secretárias, também participa o gabinete do prefeito para atendimento ao público. O Governo Itinerante é uma das formas da prefeitura se aproximar da população, ouvindo os cidadãos e sugerindo ações em prol do desenvolvimento do município, bem como conhecer a realidade da comunidade.

O secretário do Meio Ambiente e Urbanismo, destacou que “o principal motivo do Governo Itinerante é ouvir todas as reclamações e sugestões da população para que sejam planejadas ações e ser solucionadas de imediato”.

O Evento contou com a participação de todas as equipes do Município, que levou serviços básicos da Prefeitura diretamente ao cidadão que vive na zona rural de nosso município. Serviços como atendimento médico, emissão de Carteira de Identidade, teste de glicemia, vacinas, entrega de remédios, Bolsa Família, CRAS, CREAS, Projetos da Secretaria de Educação, Infraestrutura, Meio Ambiente e demais.

Segundo o prefeito Antônio Cláudio “o Governo Itinerante é uma oportunidade de aproximação entre administração e população, uma vez que todos os Secretários, Prefeito e Vice estão presentes para atender à demanda popular. O Governo Itinerante acontecerá todos os meses contemplando todas as regiões, localidades e distritos de Aracoiaba”, finalizou o prefeito.

“Fui bem atendido e fiquei surpreso pelo atendimento à população, pois moro aqui há muitos anos e nunca vi um prefeito fazer isso. O jovem prefeito Antônio Cláudio está de parabéns”. “Os prefeitos de muitas cidades se escondem do povo, mas o de Aracoiaba não”, completa seu Francisco.

Participaram do evento o prefeito Antônio Cláudio, secretários municipais, vereadores, funcionários públicos e população em geral.