A Prefeitura de Aracoiaba, através da Secretaria de Assistência Social, realizará nesta quinta-feira (8), uma Campanha de Carnaval para abordar o Enfrentamento as diversas violações de Direitos das crianças e dos adolescentes. #Bloco, DISQUE 100!

A Campanha de Carnaval se iniciará na Avenida da Independência, em frente ao prédio da Prefeitura de Aracoiaba e percorrerá as principais ruas da cidade, se encerrando na Praça 16 de Agosto (Praça da Matriz).

A campanha tem como finalidade, a distribuição de materiais informativos, cuja finalidade é conscientizar o folião aracoiabense e visitantes para um carnaval com segurança e principalmente chamar atenção dos mesmos para a questão do abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, do consumo de álcool e drogas, dos acidentes de trânsito, da negligência, orientando-os a denunciar qualquer caso desse tipo de violência buscando conscientizar a população, bem como também divulgar os serviços oferecidos pelo município.

Fique atento! Nesse carnaval o único exagero permitido é o de cuidado, só assim você terá um período de alegria e sem surpresas desagradáveis.

SERVIÇO:

BLOCO DISQUE 100

Data: 08 de fevereiro

Concentração: Prefeitura de Aracoiaba (Av. da independência, 134 – Centro)

Encerramento: Praça 16 de Agosto (Praça da Matriz)