A Prefeitura Municipal de Aracoiaba promoverá na comunidade de Assentamento Antônio Conselheiro, na manhã do dia (20), o Projeto “Café na Comunidade” em comemoração aos 20 anos de assentamento.

O evento contará com a presença do Prefeito Antônio Cláudio, e Secretários para ouvir moradores e também levar melhorias e informações que acontecem através da nova política instalada no município.

O Café na Comunidade foi criado pela administração “UMA CIDADE DE TODOS” e tem o objetivo de levar toda a equipe de governo às comunidades e assim fazer com que os moradores participem e apontem onde as melhorias têm que ser feitas. Até hoje muitos benefícios foram implantados no atual governo, já que o prefeito Antônio Cláudio dialoga com todos os setores, assim procurando levar bons investimentos, não só para o centro da cidade, mas para todos os distritos e comunidades.